ATENÇÃO: TODA DEVOLUÇÃO DEVE SER AUTORIZADA PELO SEU VENDEDOR!
1) Devoluções enviadas sem prévia autorização para nossa fábrica será devolvida ao remetente;
2)
2) Não aceitamos devoluções via CORREIOS: A transportadora será definida e informada pela equipe de Operações de Vendas;
Teste Teste Teste...
Essa politica é valida apenas para as peças compradas através deste site.
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento no canal [email protected] ou por telefone: 3003-1070 em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
As peças devem ser devolvidas, sem qualquer sinal de uso ou avaria (sem riscos, amassados, sinais de manuseio de ferramentas). Toda mercadoria deve ser devolvida acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Atenção: O Grupo Technos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido fora dos padrões descritos acima.
Nossa Central de Atendimento enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
Para postar o produto siga as instruções:
·Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
·Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
• Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
• Em caso de troca por outra por outra cor ou outra referencia, descreve no verso da DANFE a referencia e cor a ser trocada. Nota: As devoluções ou troca devem seguir os padrões descritos acima, inclusive o prazo de devolução que são de 7 dias( sete) dias corridos.
Quando o relógio chegar à nossa assistência ou posto autorizado, será analisado por uma equipe técnica que vai fazer o diagnóstico do que precisa ser feito. Se o relógio estiver em garantia, o reparo não vai gerar custo. Mas se estiver fora da garantia, vai ser gerado um orçamento e você receberá um contato por e-mail ou telefone para aprovação prévia do serviço.
Se o relógio estiver fora de garantia, sim. As despesas decorrentes com a remessa de encomenda postal, seguro ou transporte até a autorizada são de responsabilidade do proprietário do relógio.
Caso seu relógio esteja dentro da garantia este serviço é gratuito. Basta solicitar uma autorização de postagem “Porte Pago”
A primeira orientação que damos é consultar o site dos Correios (www.correios.com.br) para confirmar se o relógio chegou à nossa assistência.
Quando seu relógio chega a nossa Assistência, é aberta uma Ordem de Serviço com todos os seus dados. Se tiver um e-mail cadastrado, você receberá uma mensagem informando o número de sua Ordem de Serviço, para que possa acompanhar o andamento do seu relógio na Assistência pela web.
Caso não tenha e-mail, seu relógio será analisado. Depois da análise, se for constatado que o relógio está em garantia, todo o reparo será feito sem custo, e em breve você receberá seu Technos de volta. Mas se após o diagnóstico for confirmado que o relógio está fora da garantia, você receberá um contato telefônico, informando o que foi constatado, o que será necessário reparar e o valor. Somente após a sua aprovação, o conserto será realizado. Se não conseguirmos contatos, por e-mail ou telefone, seu relógio será devolvido sem conserto no endereço que informado.